12.08.2017

Além mar em mim - com Pablo Lanzoni




Além mar em mim*
Alexandre Vieira e Carlos Patrício


Tudo que começa
Quando desembesta
Não tem fim;
Quando o mundo gira
Tudo muda e vira
Sobre mim;
Toda dança muda
E o tempo da mudança
Que há de vir;
Tudo desemboca
Numa pororoca
Bem aqui

Eu não sei porquê
Tudo mudou assim
Vou procurar
O além mar em mim
Sei que vou achar
Vou navegar
E navegando nos confins do mar
Eu vou buscando
Vou tentando
Quero todo querer
Vou refazer
Planos e mais planos e viver

Se o enredo cega
E todo desenredo
Nega o sim;
Quando a fila anda
Tudo em mim desanda
Dói assim

Eu não sei porquê
Tudo mudou assim
Vou procurar
O além mar em mim
Sei que vou achar
Vou navegar
E navegando nos confins do mar
Eu vou buscando
Vasculhando
Quero tudo sentir
Vou encarar
Tudo que ainda há por vir

Tudo que começa
Quando desembesta
Não tem fim;
Toda dança muda
E o tempo da mudança
Que há de vir

Eu não sei porquê
Tudo mudou assim
Vou procurar
O além mar em mim
Sei que vou achar
Vou navegar
E navegando nos confins do mar
Eu vou buscando
Refazendo
Deixa tudo mudar
Vou revirar
Céus e terras navegar

Voz: Pablo Lanzoni
Vocal: Débora Dreyer
Violão folk, bandola e vocal (vocal harmonist): Alexandre Vieira
Guitarra: Angelo Primon
Piano: Alexandre Fritzen
Teclado: Dany López
Baixo: Filipe Narcizo
Bateria: Lucas Kinoshita

* Dedicada a Juliana Lobo

Nenhum comentário: